sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Palavra Que Transforma

 Fugindo do "templismo"...

Salmos 145:2 - Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. 

Uma das áreas que Deus tem trabalhado mais em minha vida espiritual, é com respeito a experimentar uma comunhão diária e permanente com Ele. Sou cristão evangélico, pentecostal e amo a fé que recebi, pois nela encontrei a salvação. Mas tenho que admitir que nós, evangélicos, podemos sofrer de uma doença espiritual chamada “templismo”.

“Templismo” é um apego demasiado ao templo, que pode, caso não seja devidamente cuidado, se transformar numa vida espiritual limitada as programações que ocorrem na igreja. Esse tipo de vício religioso pode roubar de nós a beleza do cristianismo e sua simplicidade. Limita o evangelho ao templo e o exclui do cotidiano. Não podemos aceitar isso no coração.

O salmista afirmou: “Cada dia te bendirei”. Dia após dia, o Pai deseja estreitar o relacionamento contigo.

Mas isso não poderá ocorrer se você limitar sua comunhão com Ele aos momentos que passa no templo. Traga Deus pra sua vida cotidiana! Leia sua Bíblia em casa, ore com seus familiares, ore no carro, no trabalho, no banho. Chegue o mais perto possível do Senhor; Ele promete em Sua Palavra se aproximar dos que se achegam a Ele (Tg 4.8).

Ter Deus por perto é tudo o que você precisa!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário